Entenda todas nossas políticas para você receber os produtos que você pediu:
A preparação dos pedidos e entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal e Produção do carimbo é de até 2 dias úteis do envio do texto e aprovação do mesmo.
No caso de envio via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, no caso de transportadora será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
obs. Modalidade frete mini envios Correios não mostra o passo a passo do rastreio.
É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.
Ainda não recebi o produto!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique:
Pagamento: Confira se o seu pedido e pagamento foi aprovado confirme com sua instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta.
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Verique os dados informados para o endereço de entrega estão corretos.
Trabalhamos com que gostamos para te atender bem !!